Menu fechado

Alckmin sela acordo com PSB

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, confirmou que a filiação de Geraldo Alckmin foi selada, faltando apenas a data que será definida até a próxima semana.

A expectativa é que ocorrerá um grande evento para a assinatura da ficha de filiação, possivelmente na segunda quinzena de março, inclusive com a presença do ex-presidente e ex-presidiário Lula da Silva.

O fechamento do acordo se deu em um hotel na capital paulista com a presença de presidente estadual do PSB em São Paulo, Márcio França, eventual candidato ao governo de São Paulo e João Campos prefeito de Recife.

Há uma resistência muito grande em algumas alas do PT argumentando que Geraldo Alckmin tem uma postura mais de centro-direita que não combina com Lula, entretanto, este já avisou ao partido que ele é sim o seu vice-presidente, porque Alckmin tem postura mais moderada, ajudaria a atrair alguns partidos de centro, por exemplo, como PSB e MDB em um eventual segundo turno, o que seria uma jogada política importante para tentar conseguir apoios e votos na disputa presidencial.

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.