O prefeito de Eusébio e presidente do PL no Ceará, Acilon Gonçalves, confirmou nesta segunda-feira (7) que vai se engajar na campanha pela reeleição do presidente Jair Bolsonaro no Estado. Histórico aliado da base governista, Acilon ainda evita definições sobre a sucessão estadual e diz que foco do partido é na bancada de deputados federais e estaduais.
A entrada do presidente Jair Bolsonaro no PL, no fim do ano passado, abriu especulação sobre o comando da sigla no Ceará, com margem para uma possível perda de força de Acilon dentro do partido. O prefeito ainda dá sinais de se manter na base. Hoje esteve em cerimônia do governador Camilo Santana (PT), no Centro de Eventos, para anunciar ações na educação.
No entanto, a recondução à presidência do PL e a presença em evento de Bolsonaro no Ceará, no início de fevereiro, dão indícios de que a base do governador pode não contar com o apoio de Acilon.”A partir de abril, vamos trabalhar toda a sistemática do partido para angariar votos para todos os filiados ao partido. (…) Hoje temos como objetivo fortalecer o partido fazer boa bancada e levar muitos votos para os candidatos majoritários: hoje tem o presidente Bolsonaro, (candidato a) presidente pelo partido. Quanto ao Estado, vamos ver depois de abril uma melhor conjuntura para o partido e para o Estado”, disse Acilon, ressaltando que a estratégia envolve outros nomes no PL, como o deputado estadual André Fernandes (PL).
MarkosZaurelio.com
CÁ PRA NÓS: Soma, e muito. É aguardar!
smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.
Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap
Dr acilor um grande líder político
meu querido dtr acilom Goncalves exente figura humana foi meu obstetra na maternidade juvenal de carvalho tamos todos lutando pelo progresso do nosso presidente jair messias bolssonaro
Deve apoiar o candidato Capitão Wagner a governador do estado. Assim Acilon Gonçalves irá demonstrar seu real compromisso com as reais mudanças.
Acilon pra Governador e o Melhor
Nome tem lideranca e e do partido do Presidente Bolsonaro