Menu fechado

Menina morre após passar mal em sala de aula e pai afirma: ‘Ela era saudável’

Ana Gabriela Minks Guazina, de 14 anos, morreu na segunda-feira (7) após passar mal na Escola de Ensino Fundamental Idalino Pedro da Silva, na cidade de Parobé, no Vale do Paranhana (RS). A causa da morte foi atestada como parada cardíaca. O pai, Marcuse de Jesus da Cunha Guazina, 52, afirmou: “Não conseguimos entender direito, ela era uma menina saudável”. As informações são do Jornal NH.

O pai informou que, no domingo (6), Ana Gabriela fez algumas perguntas sobre infarto, mas não se queixou de nenhum sintoma. Mesmo assim, Marcuse afirmou que poderiam procurar um cardiologista, caso a menina quisesse.

Na segunda-feira, Ana foi à escola e durante a aula de matemática se queixou de uma forte dor no peito.

Nesse momento, a escola entrou em contato com os pais. “Imediatamente fui pegar o carro para ir buscá-la e levá-la para o hospital. Mas enquanto estava em casa, me ligaram novamente e avisaram que ela estava sendo levada de ambulância com a diretora. Fui direto para o hospital e quando cheguei ela estava sendo atendida. Instantes depois, me deram a notícia.”

“A família toda está tentando entender o que aconteceu, todos estão arrasados. Ela era uma menina com saúde, fazíamos um check-up anual e nunca apareceu nada”, completou o pai.

Istoé

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

2 Comentários

  1. ERISVALDO MOURA CAVALCANTI

    ISTOÉ não fala NADA sobre estado vacinal, deixando os leitores numa expectativa não atendida!
    🥶🤕🥵🤢🤒

  2. María Bezerra

    Precisa saber dos pais da garota sobre a situação VACINAL da garota. Pois tá acontecendo com frequência, e todos com medo de falar. Expresse os acontecimentos. É a liberdade das pessoas . Que estão em risco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.