Menu fechado

Delegado Cavalcante deixa o PTB

O deputado Bolsonarista cearense Delegado Cavalcante emitiu Nota comunicando seus motivos para se desligar do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), confira:

Nota de desligamento do PTB CE

Eu Deputado Delegado Cavalcante, venho por meio deste comunicar a minha DESFILIAÇÃO do PTB, bem como a RENÚNCIA da presidência estadual do partido no meu estado do Ceará. Minha decisão se dá por que não compactuo com mudança repentina desconfortável na executiva nacional do partido, a qual rompeu com o compromisso de renovação por parte do seu estatuto, trazendo instabilidade jurídica e incertezas políticas para o corrente ano.

Não tem como eu permanecer em um partido cujo novo presidente já foi preso na LavaJato. Marcus Vinicius, usava até pouco tempo, o nome político “Marcus Vinicius Neskau”, que por decisão do ministro Faccin, o reconheceu como novo presidente do PTB Nacional. Marcus Vinícius Neskau já foi preso no âmbito da operação Furna da Onça, desdobramento da Lava Jato que focou no suposto pagamento de propina a parlamentares fluminenses. Foi solto cerca de um ano depois; o mandato foi retomado em 2020. Segundo a investigação, ele recebia 50 mil reais mensalmente para aprovar projetos de interesse do então governador Sérgio Cabral (MDB do Rio de Janeiro). 

Pois bem… No pouco tempo que estive à frente do partido me mantive fiel ao seu estatuto, conseguimos formar um grupo unido de patriotas, batalhei pela formação de dezenas de comissões em nosso estado. Reconheço o esforço de cada presidente municipal do PTB, sem os quais não alcançaríamos os objetivos de melhorias para o nosso partido. Com estes, tenho a honra de continuar ombreado, na certeza de que nos manteremos unidos, independente do partido para o qual formos, procuraremos a união e o fortalecimento em torno de um bem comum social para nosso estado e nosso país.

No entanto, as disputas jurídicas pelo comando nacional do partido, levaram o grupo político por mim liderado a decidir que o melhor caminho é direcionarmos a atenção e os nossos esforços integralmente ao povo do Ceará, que já trava as suas disputas diárias por melhores condições de vida; nelas devemos nos concentrar, e não perder tempo brigando por partido.

Em minha trajetória política sempre primei pela observância da lei, da moral e dos bons costumes. Agradeço a todos amigos e apoiadores a confiança em mim depositadas, sigo meu caminho de maneira clara e determinado a cumprir meu papel independente de partido, não desviarei meu foco e objetivo que é lutar pelas pessoas, e garantir seus direitos.

Estou preparado para os desafios da vida. Os obstáculos não hão de desviar-me dos valores básicos, os quais sigo firme: a honestidade, a compaixão com o próximo, a vida, a família… valores caros que nos movem a buscar melhorias na segurança do cidadão e das famílias cearenses, nos valores do trabalho, do emprego e da geração de renda, no valor da moralidade com o dinheiro público administrado… São essas as demandas básicas que o povo cearense tem reclamado há décadas.

Continuo sempre do lado do bem e da verdade, com nosso Presidente Bolsonaro, batalhando pelo projeto de moralização do nosso país, contra a esquerda que só tem atrasado nosso país.
Por fim, me solidarizo com a verdadeira presidente do PTB Graziela Nienove. Infelizmente as artimanhas da politicagem a tirou do comando nacional do partido. Acreditamos que à Justiça um dia será restabelecida.

Vamos em frente: Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.

Deputado Delegado Cavalcante.

13 de março de 2022

CÁ PRA NÓS: Cavalcante vem se destacando na oposição pela sua postura de fiscalização e com coragem denunciando a ocupação do Estado pelo crime organizado. Independente de partido é um forte candidato a uma cadeira na Câmara Federal.

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

1 Comentário

  1. APOSTOLO RIBEIRO AMARAL

    BOA NOITE,
    ESTE VEICULO DE IFORMAÇÃO TEM AGIDO COM INSENÇÃO, QUERO PARABENIZAR POR SEU TRABALHO, SOU O APOSTOLO RIBEIRO AMARAL PRESIDENTE ESTADUAL DO PARTIDO EM FORMAÇÃO (CONSCIENCIA91) ESTE ANO TEREMOS NOSSO REGISTRO LIBERADO PELO (TSE).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.