Menu fechado

Descaso: Governo do Estado deve meio milhão por consertos de ambulâncias do SAMU no Cariri

Sai direção, entra direção, e o que é patente para a população é que o SAMU-Ce não é prioridade para o governo cearense.

Após uma série de denúncias publicadas no smp.news e no programa SEM MEIAS PALAVRAS de má-gestão e suspeitas de irregularidades em pagamentos de plantões, uma nova diretoria assumiu em janeiro deste ano.

Visando suprir uma lacuna incompreensível o novo gestor realizou contrato de aluguel de várias ambulâncias totalmente equipadas para otimizar o atendimento a população. Agora, surge uma nova denúncia que cerca de 70 a 80 ambulâncias tiveram manutenção realizada, algumas já estão rodando, outras continuam na oficina em Juazeiro do Norte, todas sem o pagamento devido.

O site miséria realizou uma entrevista com o proprietário Joaquim Jonas que denunciou dívida de mais de meio milhão de reais do governo estadual com sua empresa.

Conforme o site em contato com a Secretaria de Saúde (SESA), a informação recebida foi que era desconhecida a dívida. Já a direção do SAMU diz que está sendo realizado sindicância em cada veículo com previsão de finalização em março.

CÁ PRA NÓS: E o empresário que foi contratado para realizar a manutenção das ambulâncias que espere, sentado de preferência. Isso é que é tratamento para quem presta serviço relevante para o povo.

Confira o vídeo da entrevista do site Miséria:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.