Menu fechado

Taxista é assassinado no bairro de Fátima, em Fortaleza (vídeo)

O taxista Estêvão Trajano da Costa, 38 anos, que trafegava em veículo padronizado de marca Cobalt, foi assassinado no início da noite na rua Dom Sebastião Leme, proximidades do n° 200, no bairro de Fátima, por volta de 17hs:30min, na Capital cearense.

Segundo informações de fontes da segurança pública, o taxista teve o veículo interceptado por um outro de cor branca com dois homens em seu interior de onde foi disparados tiros contra a vítima e o passageiro Jordan Greison Cardoso Firmino, 22 anos, que usava tornozeleira, o qual não foi atingido.

O carro do taxista foi atingido por dezenas de disparos, sendo que o taxista com pelo menos 12, veio a falecer de imediato.

O taxista não possuía antecedentes criminais. Segundo fonte o passageiro disse que conhecia o profissional, porém não sabe a motivação do crime e que solicitou o serviço para ir ao encontro de uma mulher que conheceu pela Internet.

A Polícia segue em diligências visando descobrir autores e motivação.

Confira vídeo:

https://youtube.com/shorts/o35ACEN7-YU?feature=share

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

3 Comentários

  1. Ribamar

    Não vai resolver o problema dos combustíveis essa medida é paliativa assim que o dólar aumentar os combustíveis vão continuar aumentando a melhor medida era investir nas refinarias o governo vai na contramão mandou foi vender para importar

    • Maria de Lourdes Cavalcante Lima

      Quem está andando na contra mão sempre são os governadores principalmente do PT que não querem perder dinheiro principalmente agora que estamos em ano de eleições.

  2. Maria de Lourdes Cavalcante Lima

    Quem está andando na contra mão sempre são os governadores principalmente do PT que não querem perder dinheiro principalmente agora que estamos em ano de eleições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.