Menu fechado

”Para enfrentar o maior desafio da minha vida”, afirma Capitão Wagner sobre sua licença na Câmara Federal

O deputado federal Capitão Wagner, pré-candidato ao governo do Ceará, licencia-se, nesta terça-feira (15), do seu mandato na Câmara Federal pelos próximos quatro meses.

“Esse é o maior desafio da minha vida, portanto, preciso de dedicação em tempo integral para ouvir os cearenses, construir um plano de governo com propostas que tragam efetivamente a resolução para os problemas do nosso Ceará”, pontua Capitão Wagner, frizando que vai assumir o maior partido do Brasil e precisa “trabalhar com afinco para organizar o União Brasil em todo o estado do Ceará”.

Nos três últimos anos, Capitão Wagner já destinou mais de R$ 135 milhões em recursos para o Ceará. Foi o relator da Medida Provisória (MP 885), hoje, lei 13. 886/19 – , que levou o Brasil bater recorde na apreensão e leilão dos bens dos traficantes. Por meio de sua articulação junto ao Governo Federal, garantiu o Registro Geral da Pesca (RGP) aos pescadores de todo Brasil. Já apresentou 571 propostas legislativas entre os anos de 2019 a 2021.

No lugar de Capitão Wagner, assume Nelho Bezerra, do município de Iguatu, região do Centro Sul do Ceará.

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

4 Comentários

  1. Yvan Cavalcante

    Tmj nessa batalha. Capitão vamos mudar a triste realidade que assola o nosso Estado A Década. Deus Pátria e Família…🙌🙌🙌🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷✨✨✨✨✨

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.