O presidente Jair Bolsonaro em entrevista nesta quarta-feira, 16, disse que a Petrobras poderia ser privatizada hoje, porque não colabora com nada.

A crítica aparece em meio aos reajustes dos combustíveis da Petrobras – “Nova alta, a gente vai da nossa parte aqui, desencadear um processo para que esse reajuste não chegue na ponta da linha para o consumidor. É impagável o preço dos combustíveis no Brasil e lamentavelmente a Petrobras não colabora com nada” – apontou o presidente, voltando afirmar que não tem ingerência sobre a Petrobras – “mais uma vez, muita gente me critica como se eu tivesse poderes sobre a Petrobras. Não tenho poderes sobre a Petrobras. Para mim é uma empresa que poderia ser privatizada hoje. Ficaria livre desse problema”.

Ontem em outra entrevista o presidente já havia criticado a estatal após o reajuste no preço dos combustíveis promovido pela empresa semana passada. De acordo com ele a Petrobras cometeu um crime contra os brasileiros.

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here