Menu fechado

Mais um entregador é vítima de latrocínio em Fortaleza

Na terra da insegurança pública mais um entregador foi vítima de latrocínio, desta feita o delito ocorreu na última terça-feira, 15, no bairro Conjunto Prefeito José Walter, na Capital cearense, quando Regileudo, 26 anos, perdeu a vida com um tiro nas costas, após reagir a abordagem dos marginais e tentar evadir-se. O medo de perder seu meio de sustento e de sua família foi maior. A vítima deixa a esposa grávida de 7 meses e um filho de 5 anos, era seu primeiro dia de trabalho na empresa.

Os marginais fugiram e a polícia busca identificá-los e prendê-los.

CÁ PRA NÓS: Ao ser abordado procure manter a calma, não faça movimentos bruscos, não fique encarando o bandido, entregue o solicitado, preserve sua vida. Infelizmente, algumas pessoas não conseguem controlar suas emoções ou se sentem desesperadas por perder algo que lutou para ter e é seu sustento. O alerta continua: preserve sua vida.

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.