Menu fechado

Putin quer “autopurificação” da sociedade russa

Durante um discurso, na quarta-feira (16), o presidente da Rússia, Vladimir Putin, subiu o tom contra russos que discordam do conflito com a Ucrânia. Ele chamou setores da população de “falsos patriotas” e “escória”. As informações são do jornal O Globo.

— Qualquer povo, e ainda mais o povo russo, sempre será capaz de distinguir verdadeiros patriotas da escória e dos traidores, e simplesmente cuspi-los como uma mosca que acidentalmente entrou em suas bocas. Estou convencido de que uma autopurificação tão natural e necessária da sociedade só fortalecerá nosso país, nossa solidariedade, coesão e prontidão para responder aos desafios – declarou.

CÁ PRA NÓS: Em outras palavras sufocar a tênue, mínima liberdade do povo russo. Ditadura absoluta, ou fala minha língua e cumpre minhas ordens ou é inimigo. Putin avança também contra seu povo.

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.