Menu fechado

Encontro reúne Associações e OAB-CE

Nesta quinta-feira, 17, a vice-presidente da Anacrim/Ceará (Associação Nacional da Advocacia Criminal), Dra. Amilria Cardoso, juntamente com a presidente da Acriece/Ceará (Associação dos Advogados Criminalistas), Dra. Ana Paula Rocha, e um grupo de advogadas criminalistas militantes, foram recebidas pela vice-presidente da OAB/Ceará e do Secretário Geral da entidade tratando de assuntos ligados às prerrogativas da mulher Advogada criminalista.

A reunião deu-se em um clima de perfeita harmonia entre as associações e a OAB que através de sua vice-presidente demonstrou total empatia com os anseios e agruras da classe, colocando-se à disposição para tentar resolver as situações que lhe foram apresentadas. No ato, foram protocolados também dois ofícios à ESA.

Conforme a vice-presidente da Anacrim/Ceará, advogada Amilria Cardoso “a união fortalece toda a classe e cria um clima de esperança que dias melhores estão sendo plantados para todos”.

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

Ana Paula Rocha e Amilria Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.