Menu fechado

Bolsonaro diz que Moraes mente. Jornalista Augusto Nunes: “ministros e políticos estão algemados pela covardia” (vídeo)

O caso Telegram ganha a cada momento novos contornos. O presidente Jair Bolsonaro reagiu ao bloqueio total do aplicativo por Alexandre de Moraes (TSE), “É inadmissível uma decisão dessa natureza. Não conseguiu atingir 2 ou 3 pessoas que na cabeça dele [de Moraes] deveriam ser banidas do Telegram, atinge 70 milhões de pessoas”, apontou em encontro com pastores e líderes religiosos em Rio Branco (AC). As reações nas redes sociais se espalham.

O presidente foi além, ao dizer que não é verdade que a PF solicitou a suspensão do Telegram no território nacional, conforme vídeo abaixo de trecho do programa “Pingos nos is” da Jovem Pan, onde o jornalista Augusto Nunes narra o fato e indignado diz que “ministros e políticos estão algemados pela covardia“.

Redação smp.news

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.