Menu fechado

Jornalista da Globo News detona o Conselho da Verdade e a censura imposta ao Telegram (vídeo)

O jornalista Jorge Pontual, da Globo News, que por várias vezes já discordou de seus colegas emitiu duro e sincero comentário sobre a censura e o cancelamento do Telegram no Brasil imposta pelo ministro Alexandre de Moraes do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Pontual disse ainda não entender como colegas possam defender a censura e a criação de um Conselhos para decidir o que é ou não a “verdade”. Confira o vídeo:

CÁ PRA NÓS: Pontual outro dia se revoltou quando colegas de bancada chamavam o Brasil de pária. Vai já ser demitido, pois ali a orientação é outra, todo o país já percebeu. Parabéns ao decano dos jornalistas da Globo, defender a liberdade de expressão deveria ser a prioridade n°1.

smp.news ” SOMENTE A VERDADE INTERESSA: – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

1 Comentário

  1. Peter Roberto Kell

    Alexandre de Moraes perdeu a noção de sua função e tomou a si a DITADORIA do país…deve ser deposto e preso, sem surcis nem meia pena … Gerou um prejuízo monstruoso ao país e ainda tem um bando de fuinhas apoiando….devem prender todos os SINISTROS (POIS NAO SAO MINISTROS) que não cumprem suas funções…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.