Menu fechado

Marcos Rogério quer providências do Senado para saber se PF pediu bloqueio do Telegram (veja vídeo)

O senador Marcos Rogério ingressou com documento na presidência do Senado para que a Procuradoria Jurídica análise com base no inquérito da Polícia Federal, se ocorreu por parte da Autoridade Policial solicitação para a suspensão total do Telegram, conforme divulgado pela imprensa para servir de lastro para a decisão de Alexandre de Moraes (TSE).

O parlamentar apontou informação do Jornalista Augusto Nunes que a PF não teria realizado o pleito da forma como foi formalizado na sentença do ministro, veja o vídeo:

redação smp.news

CÁ PRA NÓS: Gravíssima denúncia que merece pronto esclarecimento e atitudes de ministros do STF com este fim. A imagem do Supremo já anda abalada e uma sentença “extra petita” traria a sua nulidade e uma descrença quase que absoluta. É aguardar e cobrar. Moraes chegaria a esse ponto? Improvável, seria uma exposição por completo.

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.