Menu fechado

Avião é interceptado pela FAB com 465 kg de cocaína em seu interior

No último domingo, 20, pela madrugada, um avião foi interceptado quando cruzava a região de Campo Grande, pilotado por um homem de 59 anos, identidade não divulgada, por uma aeronave da FAB (Força Aérea Brasileira). Após forçado a pousar foi encontrado em seu interior 465 kg de cocaína que estava sendo transportado para o interior de São Paulo.

O piloto foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e a carga foi avaliada em R$ 11 milhões. Em depoimento o preso disse não conhecer quem o contratou, e que buscou o avião no aeroporto de Jacarepaguá (RJ) e levou até Varginha (MG), para reparos. Depois, deveria pousar em uma fazenda no Mato Grosso, onde segundo ele carregaria peças agrícolas e entregaria em São João da Boa Vista (SP).

O avião está em nome de empresários, sendo que um é proprietário de uma empresa de assessoria de investimento em criptomoedas.

Com informações Midiamax

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.