Menu fechado

CUT cria “Brigadas Digitais” e busca disseminar em todo o país

Para fortalecer a Rede Nacional de Comunicação da CUT (Central Única dos Trabalhadores) e combater as fake news estão sendo formados de maneira teórica e prática mais de 60 mil comunicadoras e comunicadores sindicais para que pensem, produzam e disseminem conteúdos, referenciados no projeto político defendido pela Central, em seus territórios de atuação, como o local de trabalho, a escola, a igreja, a comunidade, o sindicato, os territórios quilombolas e indígenas, entre outros.

Conforme informação divulgada nesta segunda-feira, 21, no programa “Pingos nos is”, da Jovem Pan, a meta sonhada é atingir 100 mil “brigadistas” para atuar nas mídias. O Projeto teve início em agosto de 2021.

Com informações site CUT e Jovem Pan.

CÁ PRA NÓS: Ficamos a pensar se Carlos Bolsonaro falasse que estava criando equipes de milhares de pessoas (segundo eles, a CUT) para agir na época também das eleições para refletir, criar e disseminar valores conservadores. Como alguns ministros do STF agiriam?

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.