Menu fechado

Forças Russas adotam nova tática ao redor de Kiev

A Capital da Ucrânia, Kiev, passou por fortes bombardeios essa noite. Mais uma vez área residencial e shopping foram alvos. O Shopping foi completamente destruído e pelo menos 8 pessoas morreram.

A nova tática das forças russas, já que não conseguiram cercar completamente a capital, é cavar trincheiras, fortificar posições e bombardear a cidade até obterem capacidade de invasão.

As posições defensivas em volta da capital se estabelecem principalmente a leste, a oeste e ao norte. o sul ainda permanece sob controle da Ucrânia.

Uma frente muito ativa está na região de Mariupol, uma cidade estratégica que a Rússia está tentando conquistar. Cerca de 300 civis ainda continuam na área e não conseguem sair por conta dos combates.

O fato novo é que começou a diminuir um pouco o fluxo de refugiados que estão chegando no oeste da Ucrânia, que estava recebendo de 120 a 150 mil pessoas para cruzar a fronteira e esse número caiu pra 50 mil.

Redação smp.news

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.