Menu fechado

Senac promove palestras gratuitas para empresários com temática “Convivendo com a Covid”

Com o objetivo de auxiliar as empresas a adotar e manter medidas de saúde e segurança para clientes e colaboradores aliadas à sustentabilidade econômica dos negócios, o Senac Ceará lança o projeto “Convivendo com a Covid”. De 22 a 24 de março, o projeto realiza um ciclo de palestras gratuitas nas unidades de Fortaleza, Sobral, Quixadá, Iguatu, Crato e Juazeiro do Norte. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas nas unidades do Senac.

De 22 a 24 de março, acontece a palestra “Educação Sanitária e Responsabilidades Individuais Frente à Pandemia do Coronavírus” em formato presencial, com duas horas de duração, nas unidades do Senac. Na ocasião, vão ser apresentados os princípios de educação sanitária que possibilitam a condução de ações preventivas e fundamentam um ambiente seguro e com risco mínimo de disseminação do coronavírus. Confira abaixo a programação completa.

Já nos dias 23 e 24 de março, o Senac realiza a palestra com a temática “Técnicas de Limpeza para Ambientes Corporativos Aplicados à Prevenção de Contaminação por Covid”. O objetivo é sensibilizar aqueles que realizam a limpeza e higienização de ambientes, auxiliando para um melhor desempenho de suas atividades, reduzindo a contaminação pelo Coronavírus.

CÁ PRA NÓS: Importantíssimo o tema, parabéns ao Senac!

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.