Menu fechado

Capitão Wagner realiza primeiro encontro do União Brasil e mostra força política

O deputado federal licenciado, pré-candidato ao Governo do Ceará, Capitão Wagner, realizou, na manhã desta terça-feira (22), o primeiro encontro do União Brasil Ceará e lotou o Auditório Murilo Aguiar de lideranças políticas de todas as regiões e cidades do Ceará para o ato de filiação.

Com a presença massiva de prefeitos, ex-prefeitos, deputados estaduais, federais, vereadores e ex-vereadores de municípios do Ceará, Capitão Wagner mostra musculatura para a sua pré-candidatura ao Abolição.

“Não havia partido melhor para a gente enfrentar essa batalha. E é a união que vai trazer paz, tranquilidade para o nosso Estado”, afirmou. Em discurso, Capitão Wagner disse ainda que os adversários vão chamar para o “embate baixo”, mas as respostas serão sempre com propostas.

“A gente tem visto vereadores, líderes comunitários, conselheiros tutelares e prefeitos serem coagidos a mudarem de partidos, coagidos a votarem nos deputados estaduais, federais, senador, candidato ao Governo e presidente que eles querem mandar. É muita arrogância e prepotência. A era da perseguição se encerra em 31 de dezembro de 2022”, completou o pré-candidato sob aplausos.

Capitão Wagner discursou ao lado da sua esposa Dayany Bittencourt, do ex-governador Lúcio Alcântara, do prefeito de Maracanaú Roberto Pessoa, do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Professor Marcelão, dos deputados federais: Danilo Forte, Heitor Freire, Vaidon Oliveira e Nelho Bezerra e dos deputados estaduais: Soldado Noelio, Heitor Ferrer, Tony Brito e Fernanda Pessoa, os vereadores de Fortaleza, Sargento Reginauro e Julierme Sena e do prefeito de Mombaça, Orlando Filho.

UNIÃO CEARÁ

O União Brasil contará com os deputados federais Danilo Forte, Heitor Freire e Vaidon Oliveira. Entre os deputados estaduais, estão Fernanda Pessoa, Tony Brito, Heitor Férrer e Soldado Noélio.

Ascom/Deputado

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

3 Comentários

  1. Paulo Guilherme Martins Meneses

    Desejamos que toda sorte de bençãos cubra nosso Próximo Governador Cap Wagner, mais que o povo possa também ver em quem vão votar , já sabemos que o Cap Wagner sim , é íntegro, honesto e um homem de “Deus “ e precisa ter pessoas juntos com ele com mesma convicção, tem políticos que já tiveram a oportunidade de mostrar de que lado estão, e não são confiáveis…. Devemos mudar todos , eu falei todos que não honram com o que disseram quando foram eleitos na gestão passada ….aqui fica o alerta de muito cuidado, que possamos ver o que cada um fez pelo povo e de qual lado realmente ele está, se é do lado do povo ou para seu próprio benefício e esqueceu do povo.

  2. maria de fatima ribeiro

    eu nao tenho e huma duvida que o capitão wagner sera um bom governador eu acredito na força do poder e p povo quer capitão pra governar nosso ceara o povo ta com capitão se deus quizer vai dar tudo certo vamos todos estender nossas peeces capitão conte comigo conte com teu povo ainda mais com todos esse apoio nos te amamos e vc vai vencer porque deus quer boa sorte a todos nos por ter um homem integro ao nosso lado e o capitão não Vai fazsr nenhum pacto s nao ser com o povo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.