Menu fechado

Desrespeito com a fé: homem dança sensual com “Jesus Crucificado”

Um vídeo gravado na cidade de Angicos (RN) viralizou nas redes sociais e vem causando revolta em religiosos. Após o caso do vereador em Curitiba que invadiu uma Igreja, em plena missa, com sua turma para protestar contra a violência cometendo uma, ganhando apoio do descondenado Lula para impedir sua cassação, o desrespeito contra religiões vem aumentando. São estátuas quebradas e tumultos, aumentando a temperatura social.

Desta feita um jovem curte a música com dança sensual agarrado a uma estátua de Jesus Crucificado, em uma Praça, confira a molecagem:

CÁ PRA NÓS: É esse o país que queremos para nossos filhos, depois de 16 anos de desatinos da esquerda? E querem , se retornarem ao Poder, destruir os colégios cívico-militares.

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

3 Comentários

  1. Yvan Cavalcante

    Esse sim é o pior dos vírus. e não se cura com vacina.ai só muita peia no lombo pra tentar resolver o problema desse inútil.

  2. maria de fatima ribeiro

    canalha me deixa injuriada quem teme honrra a deus as imagens representam a santidade ja que não podemos ve jesus todos os santos mas podemos sentir jesus nos tocar eu creio em deus que esse vaganundo Vai terminar recebendo o que ele merece

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.