Menu fechado

Governo Federal zera imposto de importação de etanol e alimentos

A fim de aliviar os efeitos da inflação causada pelo “fecha tudo” no mundo todo, o Governo Federal zerou, até o fim de 2022, o imposto de importação de alimentos e também do etanol.

A medida beneficia os seguintes alimentos: café, margarina, queijo, macarrão, açúcar e óleo de soja. O imposto será zerado a partir de quarta-feira (23).

Esse é mais uma medida para manter a nossa economia aquecida, continuar gerando empregos e mitigar os efeitos do “fique em casa” no bolso dos brasileiros.

ℹ️ http://bit.ly/3qrAua5

CÁ PRA NÓS: Governo Bolsonaro vem fazendo muito para aliviar a carga tributária de insumos a alimentos fundamentais nesse momento, enquanto isso, governos estaduais resistem a qualquer perda de arrecadação, mesmo com os cofres cheios, em virtude de bilhões enviados para a pandemia que pagou até folha de pagamento.

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.