Menu fechado

TRT7 confirma manutenção do processo eleitoral da Fecomércio Ceará

Federação terá comissão para avaliar sequência do pleito eleitoral

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7), em audiência conciliatória realizada na tarde desta segunda-feira (21), homologou um acordo que mantém o processo eleitoral que irá definir o novo presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará (Fecomércio) no próximo dia 5 de abril.

A audiência contou com representantes da Federação e dos sindicatos que questionaram a lisura do pleito.

Em comum acordo, os dois grupos que buscam formar a nova diretoria firmaram acordo para a criação de uma comissão tripartite, formada para avaliar e julgar a sequência do pleito. Cada chapa envolvida indicará um representante neste grupo, enquanto o terceiro nome será escolhido pela Fecomércio.

O acordo foi mediado pelo Centro de Conciliação (Cejusc) do TRT7, com participação dos desembargadores José Antonio Parente e Jefferson Quesado.

Ascom

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.