Menu fechado

Ex-procurador federal que investigou Lula grava vídeo e expõe sua indignação

O Ministério Público Federal sofreu uma derrota que desde a Constituição de 1988 seria impensável. Um dos seus procuradores, hoje fora da Instituição, Deltan Dallagnol, é condenado a indenizar em R$ 75 mil mais juros e correção, um ex-presidiário e descondenado Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula, apontado por pelo menos 8 juízes como lavador de dinheiro e corrupto, por três instâncias, e depois de idas e vindas, mudança de posição de ministros, tem seus processos criminais anulados pelo Supremo Tribunal Federal (STF), com fundamento (extra autos) em operação de bandidos que “roubou” mensagens entre Moro e Procuradores, sem que estas nunca tenham sido autenticadas por perícia da Polícia Federal.

Em vídeo divulgado em suas redes sociais, Deltan Dallagnol, expõe sua indignação e demonstra que o combate à corrupção graúda, envolvendo políticos, no Brasil nunca prosperou. Quem lembra do delegado federal Protógenes?, hoje “exilado” no estrangeiro? De Marcos Vitale, que escreveu “Sócio do Filho. A Verdade Sobre os Negócios Milionários do Filho do Ex-Presidente Lula”, que teve a coragem de denunciar um esquema milionário que envolveria Lula e seu filho, Lulinha, hoje vivendo ameaçado?.

O Ministério Público Federal (MPF) sofre um duro golpe que impõe profunda reflexão. Depois desse precedente, se confirmado em instância superior, quem ousará investigar denúncias contra poderosos?

Redação smp.news

Confira o vídeo e o alerta do ex-procurador Deltan Dallagnol:

CÁ PRA NÓS: E o que se dizia em tom de brincadeira, aconteceu. “O poste mijou no cachorro”.

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

1 Comentário

  1. Sérgio Cunha

    Isso é o tipo de matérias que já mais um cidadão que honra com suas obrigações, iria ver estampada em manchetes ou em comentários entre amigos! Isso é vergonhoso e não estou vendo ao meu vê entidades ou homens de bem fazerem nada eu disse nada! E vejo hj mais do que ontem o presidente Bolsonaro se acovardando e os que os defendem sofrendo perseguição sem atitude serem tomadas! Alguém carrega a CULPA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.