Menu fechado

Justiça Eleitoral formaliza Capitão Wagner como presidente do União Brasil

A Justiça Eleitoral formalizou, nesta terça-feira (22), o deputado federal Capitão Wagner como o presidente do União Brasil no Ceará.

O documento do órgão, expedido no final da tarde de hoje, relaciona todos os membros do novo partido, resultado da fusão entre DEM e PSL, tendo como secretário-geral o também deputado federal Danilo Forte, antes no PSDB, e na vice-presidência Heitor Freire, que comandava o PSL.

Também estão na composição a deputada estadual Fenanda Pessoa (2 vice-presidente) e Igor Lucena (3 vice-presidente).

FORÇA POLÍTICA

Em evento de filiação, nesta terça-feira, na Assembleia Legislativa, o primeiro encontro do União Brasil Ceará lotou o Auditório Murilo Aguiar de lideranças políticas de todas as regiões e cidades do Ceará.

Com a presença massiva de prefeitos, ex-prefeitos, deputados estaduais, federais, vereadores e ex-vereadores de municípios do Ceará, Capitão Wagner mostra musculatura para a sua pré-candidatura ao Abolição.

smp.news ” SOMENTE A VERDADE INTERESSA ” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.