O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), esteve na tarde dessa quarta-feira ,23, na cidade de Quixadá, no sertão central do Ceará, para entregar obras de abastecimento de água do município e lançar o programa Força-Tarefa das Águas, que tem como objetivo garantir recursos hídricos para os nove estados do Nordeste e o norte de Minas Gerais.
Na visita, a Presidência da República foram entregues 74 sistemas de abastecimento de água e 973 poços. Bolsonaro também assinou ordens de serviço para construção de outros 182 sistemas de abastecimento e 427 poços. O que se busca é que as ações em conjunto ajudem na segurança hídrica de 143.324 cearenses e sejam concluídas em até 5 meses. Presentes o pré-candidato ao governo cearense Capitão Wagner, deputado Delegado Cavalcante, vereadores Carmelo Neto e Reginauro, Coronel Aginaldo, dentre outros.
Bolsonaro falou para uma multidão que o aguardava, confira o vídeo:
smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.
Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap
Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

E muito importante para os Cearenses,o que o nosso presidente está fazendo , só os camisas vermelhas não reconhece