Menu fechado

Presidente da Fenavist se reúne com o ministro da Casa Civil para discutir a aprovação do Estatuto da Segurança Privada

Na última segunda-feira, 21 de março, o presidente da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist), Jeferson Nazário, se reuniu com o Ministro-Chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, para tratar do apoio do Governo Federal para a aprovação do Estatuto da Segurança Privada no Senado Federal.

O Ministro se prontificou em conversar com o Presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, no sentido de dar prioridade para tão importante matéria, que está pendente de última análise pelo Senado Federal antes de seguir para sanção presidencial.

Na oportunidade, o Presidente da Fenavist destacou que a nova lei vai proporcionar a inserção no mercado de trabalho de aproximadamente 1 milhão de vigilantes, que se encontram aptos para o exercício da função e aguardam uma oportunidade. Com a aprovação da nova lei, milhares de novos postos de trabalho devem ser criados.

Também participaram da audiência no Palácio do Planalto, o vice-presidente para Assuntos Financeiros da Federação, Urubatan Romero, o Presidente do Sindesp-PR, Alípio José Castelo Branco Júnior, e a Consultora Parlamentar da Fenavist, Cléria Santos.

Fenavist

CÁ PRA NÓS: Uma luta importante, sem dúvida!

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.