Menu fechado

Lula tenta “afastar” companheiros de sua peça propagandista

Agindo visando “afastar” companheiros que participaram ativamente de seus governos e que são de seu “núcleo duro”, o ex-presidiário, descondenado e pré-candidato ao governo do Brasil, Luís Inácio Lula da Silva, o Lula, regularmente, em suas entrevistas aponta que se eleito não existe mais espaços para Dilma Rousseff, Zé Dirceu e outros. Todos envolvidos em escândalos e condenados ou em gestões desastradas por pura incompetência, como no caso da ex-presidente Dilma, alçada ao cargo por Lula.

No caso de Dilma, o ex-presidiário, diz que não é possível um ex-presidente servir a outro. Lula como sempre com memória seletiva que serve a sua construção de estórias, com “e”, “esquece” que ele iria se acoplar ao governo Dilma oficialmente ministro da Casa Civil, se o STF não tivesse barrado. É o famoso caso “Becias”.

Zé Dirceu, condenado a 32 anos por corrupção, lavagem de dinheiro e quadrilha, já está articulando nos bastidores e é parte ativa da campanha de Lula.

CÁ PRA NÓS: Por maior que seja a manobra para criar junto ao povo que será um novo momento, Lula cai em sua própria imagem, condenado por 12 juízes em três instâncias e descondenado por livre vontade de ministros do STF, que foram de encontro a todas as decisões que já haviam tomadas, o ex-presidiário é o centro, o cabeça, não o subalterno. Não se enganem, se eleito, será mais do mesmo, com todos juntos.

Redação smp.news

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.