Menu fechado

Somente neste sábado, operações do Raio e do Cotam da Polícia Militar apreenderam 3 fuzis em Fortaleza

A Capital cearense decididamente virou uma base do narcotráfico. Facções dominam com o uso da força bruta e ameaças áreas de densa população. Antes nos bairros abandonados pelo poder público, agora já estendem seus tentáculos nos nobres, e por consequências mais policiados.

As Polícias Civil e Militar procuram realizar o enfrentamento, algumas vezes desestimuladas pelo próprio sistema, em solturas incompreensíveis e valorização da palavra do marginal que chega a mandar uma equipe toda para à Controladoria, porque um apresentava uma lesão no dedo no pé.

O resultado de duas operações neste sábado, 26, em Fortaleza, demonstra mais uma vez que a Polícia segura ainda uma tênue linha entre a completa insegurança e uma contenção de atos criminosos.

No bairro Pirambu, na Praça do Abel, o grupamento RAIO apreendeu um fuzil. Já na Bela Vista, o COTAM agiu e mais dois fuzis e pistolas saíram das mãos de bandidos.

Redação smp.news

Atualizações em breve!

RAIO

COTAM

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.