A cantora Anita colocou o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra a parede ao desafiar a decisão do Ministro Raul Araújo de não se fazer manifestações eleitorais no festival Lollapaloosa, gritando “fora Bolsonaro” e estimulando outros artistas para a desobediência civil.
Quanto ao pagamento de multas disse que pagava, inclusive dos colegas, “R$ 50 mil? Menos uma bolsa!.“Vai cagar”, detonou Anita.
Redação smp.news
Confira vídeo:
CÁ PRA NÓS: E agora Alexandre de Moraes? Pode? Vão derrubar a decisão do ministro e deixar pra lá? Precedente perigoso e parcial, ou não?

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.
Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap
Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)
Vocabulário dessa mulher, asco
Como pode, uma remendada sem moral nenhuma ,induzir jovens e pessoas sem ter ter opinião própria , cadê à justiça, cadê o STF?
ela realmente não se espressa como deveria o povo unido jamais sera vencido o povo e quem decide bolssonaro fica dentro fora não
Sim Anita. Pode ser aplicada fora do Brasil. Basta o prejudicado entrar com a ação no pais .no qual VC cometer a ofensa. E provavelmente a multa não será apenas de 50 mil reais.