Menu fechado

Cavalcante e mais R$ 200 milhões jogados no lixo pelo PT em Quixadá

O deputado Delegado Cavalcante (PL) tem sido um parlamentar combativo mostrando a criminalidade, corrupção e desperdício do dinheiro público no Ceará.

Desta feita o alvo foi a usina de biodiesel inaugurada em agosto de 2008. o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva, hoje, ex-presidiário e descondenado, reafirmou que o “Brasil é o país com as melhores condições para se tornar o campeão mundial da produção de bicombustíveis, porque tem terras disponíveis, variedade de oleaginosas e tecnologia”. Nunca produziu um litro de óleo.

A falta de estudo prévio levou a Petrobras a encerrar as atividades (?) em 2016. A época indicou que “”Considerando que de acordo com as projeções, não haveria uma solução para a usina em curto prazo (falta de insumos) e sem novos investimentos, o Conselho de Administração da Petrobras Biocombustível optou por encerrar a produção de biodiesel no Ceará e assim focar recursos em projetos com maior rentabilidade”, afirmou a Petrobras em nota.

Confira o video:

CÁ PRA NÓS: Lula prometeu uma usina e fez o governo petista no Ceará gastar R$ 600 milhões em preparativos para recebê-la. Até hoje nem a usina nem o dinheiro de volta gasto do bolso do cearense.

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.