Menu fechado

Descaso: Complexo de Delegacias Especializadas tem acesso no Atoleiro

O complexo de Delegacias construído no terreno da antiga Academia da Polícia Civil, por trás da Superintendência da Polícia Federal na Avenida Borges De Melo, onde existem sete especializadas, dentre elas do Idoso e Pessoa com Deficiência, encontra-se com o acesso mergulhado em um atoleiro, sem sequer uma calçada.

As fotos mostram o tratamento do governo do Ceará ao cidadão que procura o atendimento e aos policiais que ali trabalham.

Redação smp.news

Confira as fotos e podem acreditar:

CÁ PRA NÓS: “Faremos da Polícia Civil do Ceará a melhor do Brasil” – Governado Camilo. Que tal uma visita ao atoleiro?.

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

1 Comentário

  1. maria de fatima ribeiro

    hehe e umavergonha os policiais civis conviverem com um lamacal desse vamos ter mais respeito sr governador com o povo afinal o sr ainda e quem pode fazer uma visita nesse local não custa afinal sao delegacias de deficientes idosos e não lhe custa pegar seu carro e providenciar tirando a lama assim o sr faz seu papel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.