Menu fechado

Daniel Silveira desafia Moraes

Após uma nova decisão restritiva do Supremo Tribunal Federal (STF) contra seu nome, o deputado Daniel Silveira (União-RJ) subiu à tribuna do plenário da Câmara para atacar o ministro Alexandre de Moraes e sua decisão de retomar parte das restrições impostas após as ameaças direcionadas pelo parlamentar ao magistrado, em fevereiro de 2021.

“Aqui eu falo em tribuna: não será acatada a ordem de Alexandre de Moraes enquanto não deliberar pela Casa. Quem decide isso são os deputados. Alexandre, cumpra a constituição”, declarou. A decisão em questão prevê que Daniel Silveira fica obrigado a utilizar tornozeleira eletrônica, fica impedido de participar em eventos e não poderá sair de sua base, em Petrópolis, por outro motivo que não para realizar suas atividades como parlamentar em Brasília.

Congresso em Foco

CÁ PRA NÓS: E agora? Vamos ver como a Câmara vai reagir!

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

4 Comentários

  1. Jorge Lopes

    Se nossa Câmara Federal quiser cumprir seu papel constitucionais e demonstrar a sociedade brasileira que é um Poder da República independente, Alexandre vai começar a sentir na pele o peso da lei.

  2. Anônimo

    Daniel não está atacando o Alexandre imorais,ele está defendendo a Câmara dos deputados dessa ditadura da toga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.