Menu fechado

Ministro do TSE arquiva ação contra manifestações políticas no Lollapaloosa. “Vá cagar” de Anitta segue com silêncio do Tribunal

Nesta segunda-feira, 28, o ministro Raul Araújo, do TSE, validou o pedido de desistência do Partido Liberal em ação movida contra o festival Lollapalooza. Com isso, a decisão que vetou manifestações políticas fica revogada.

“Considerando que o pedido de desistência foi devidamente formalizado pelo representante (ID 157422814), por meio de advogados com poderes especiais para tanto (ID 157415790), bem como diante da desnecessidade de consentimento dos representados, homologo a desistência da representação para que produza seus efeitos jurídicos e legais, revogando a liminar parcialmente deferida (ID 157416082), com fundamento no art. 68 do RITSE e, por conseguinte, determino a extinção da ação sem resolução de mérito, nos termos do art. 485, VIII, do CPC/2015.”

A ação visava a proibição do uso políticos por artistas durante suas apresentações.

A cantora Anitta após decisão da proibição divulgou vídeo e postou em redes sociais mensagens exortando o descumprimento da decisão e afrontosanente mandou a autoridade judiciária “cagar”.

CÁ PRA NÓS: O cerceamento de liberdade de expressão passando pelo descumprimento da Constituição e da não aplicação das regras de processo penal criaram uma armadilha para o STF e o TSE. E agora?

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.