Menu fechado

Ativismo Judicial: Weber nega arquivar inquérito de Bolsonaro no caso Covaxin

A ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Rosa Weber rejeitou pedido do procurador-geral da República Augusto Aras para arquivar inquérito sobre suspeita de prevaricação do presidente Jair Bolsonaro envolvendo a compra da vacina indiana Covaxin. Rosa Weber determinou a devolução do processo para uma nova análise de Aras a respeito das provas colhidas.

CÁ PRA NÓS: A Lei vem sendo enterrada no Brasil, por inovações permanentes criadas por ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) – é a insegurança jurídica que toma corpo. Não cabe discordância do órgão judiciário no que diz respeito ao parecer do Procuradoria-Geral da República quanto este indica o arquivamento do procedimento. Quem vai revisar a decisão dele? Ele? Sem nenhum fato novo indicado? Baseado no que já foi analisado?. Inacreditável!

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.