Menu fechado

Deputado federal Daniel Silveira continua no interior de seu gabinete.

A princípio o parlamentar pensava em passar a noite no plenário da Câmara dos Deputados onde acontecem as votações, porém, nesta madrugada de quarta-feira, 30, Silveira decidiu dirigir-se para seu gabinete onde permanece até o momento.

Nesta manhã o deputado ainda não saiu do gabinete, mas, a imprensa está aguardando um pronunciamento. Ele segue dentro da Câmara dos Deputados para evitar a colocação de uma tornozeleira eletrônica, conforme ordem emitida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. Como não houve cumprimento dessa ordem e passou dos três dias ontem, Alexandre voltou a ordenar a colocação da tornozeleira eletrônica de forma imediata e autorizou, se necessário, que a Polícia Federal (PF) adentre nas dependências da Câmara para cumprimento.

O impasse foi gerado e o presidente da Câmara, Arthur Lira, deve se pronunciar hoje acerca do caso.

Redação smp.news

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.