Menu fechado

Acilon fortalece PL com filiação de Priscila Costa

A vereadora de Fortaleza, Priscila Costa, ex-PSC, se filiou ao PL, partido do presidente Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira, 31, na presença do presidente regional e prefeito do Eusébio, Acilon Gonçalves.

Priscila deve concorrer à Câmara Federal, na eleição que se avizinha.

Acilon trabalha para fortalecer o PL e por consequência o nome de Bolsonaro em suas bases. O gestor saudou a chegada da vereadora, que disse ser “nome forte da política cearense:.

CÁ PRA NÓS: Para quem ainda tem dúvidas que Acilon vá trabalhar firme em prol da candidatura de Bolsonaro deve começar a enxergar que o político de sucesso vem com tudo para fazer a diferença com toda equipe do PL no Ceará. Aliás, o partido que conta com nomes de expressão ligados ao Bolsonarismo, como delegado Cavalcante, Mayra Pinheiro, Coronel Aginaldo, deputado federal Jaziel, a própria Priscila Costa, e outros, deve fazer entre 4 a 5 federais. É aguardar!

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.