Menu fechado

Daniel Silveira deixa as dependências da Câmara Federal

O deputado Daniel Silveira (União Brasil-RJ) decidiu na noite desta quarta-feira, 30, recolocar a tornozeleira eletrônica, após o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, fixar multa caso ele não acatasse a decisão.

O valor definido na manifestação de Moraes foi de R$ 15 mil. O anúncio foi realizado por Daniel Silveira pouco depois do final da sessão plenária,

Daniel Silveira continuou: “Se vai tentar atingir a minha família, eu não vou mais me submeter a isso, quer dizer, eu vou ter que me submeter a uma ilegalidade”.

“Você vê que ele não tem limite, ele é um trem desembestado e parece que abestado também, parece que não conhece bem da legislação, então fica lá, banca com a toga dele e desrespeita todos os deputados”, declarou.

“Vai ter aquele monte [de jornalistas], que a gente já conhece os nomes, que vai botar manchete: ‘Deputado perdeu para o Alexandre de Moraes’. Ninguém perdeu não, quem perdeu foi ele, na própria frustração.”

“Quando ele faz isso, sequestro de bens, tentar bloquear conta, R$ 15 mil por dia… Eu não não tenho caixinha de corrupção, eu não tenho secretaria, eu não tenho carguinho aqui e acolá, então é o meu salário”, declarou.

Revista Oeste

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

2 Comentários

  1. Hedaglacia Rodrigues de andrade

    Eu como cidadã não aguento ver esse tipo de injustiça.
    Que absurdo grande colocar uma tornozeleira em uma pessoa totalmente inocente e nenhum crime cometeu .
    Sr.alexandre ou sei lá o que VC de Toga VC é um fora da lei VC sim que está passando por cima de todas as leis da constituição eu te repugno com todas minhas forças VC como profissional como gente. VC é a escória da sociedade.

  2. ADAURI CICCACIO

    Num caso como esses, onde um dos poderes interfere inconstitucionamente de forma anti democrática em outro poder? O que cabe às ,Forças Armadas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.