Menu fechado

Deputado Cavalcante presta apoio para motorista detido com arma desmuniciada em veículo de CAC

O deputado Delegado Cavalcante esteve na noite desta quarta-feira, 30, na sede do 8º DP no bairro José Walter, no sentido de acompanhar ocorrência envolvendo um cidadão detido pela composição de polícia da Policia Rodoviária Estadual (PRE), com uma arma desmuniciada no porta-malas do veículo.

A arma é do patrão dele que é CAC, e naquele momento não se encontrava presente no veículo. O motorista foi conduzido à Delegacia, e esclareceu que não tinha conhecimento da arma no porta-malas. O proprietário da arma, dirigiu-se até à unidade policial, prestou depoimento, pagou fiança de R$ 2.000,00, e ambos foram liberados, inclusive o veículo.

Toda assessoria jurídica foi prestada voluntariamente, através do Advogado Dr. Alvaro da ACEC Ceará, e a equipe do Deputado Delegado Cavalcante através de sua Advogada Dra. Viviane, Dr. Aluízio Gurgel, e seu chefe de Gabinete Roberto Gomes.

CÁ PRA NÓS: Colecionadores, Atiradores desportivos e Caçadores (CAC), na legislação brasileira, é a designação dada aqueles cidadãos, que cumprindo as demandas impostas, relativamente à antecedentes criminais e habilitação de manuseio e disparo, têm o direito à posse de arma de fogo e munições para exercer as atividades de colecionismotiro desportivo e caça, podendo exercer uma, duas ou as três atividades.

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.