Menu fechado

Em show midiático Doria anuncia que continua na disputa para a presidência

Doria no vai e vem de notícias desta quinta-feira, 31, manteve seu nome como pré-candidato à presidência da República (PSDB), e portanto, deixará o governo de São Paulo.

Mais cedo aliados de Doria e de Rodrigo Garcia, vice-governador e braço articulador, diziam que o governador não seria mais candidato e ficaria no governo até o fim do mandato. Doria venceu as prévias no fim de 2021, mas não conseguiu aplacar a rejeição de caciques do partido ao seu nome e não supera índice de votação de 2 a 3% nas pesquisas.

Agora a pouco, em evento midiático, Doria fez o anúncio oficial de que segue na disputa pela presidência. “Quero mencionar aqui a todos vocês. Nós temos aqui hoje mais de 1000 pessoas nesse auditório que emblematicamente leva o nome de Ulisses Guimarães. Um defensor da democracia, um defensor das liberdades. Não há sonho viável sem a preservação do respeito próprio e da dignidade. E quero dizer a vocês sim, sim, serei candidato à presidência da república pelo PSDB, o nosso partido, o partido da social democracia brasileira”, declarou.

Redação smp.news

CÁ PRA NÓS: Doria é aquele tipo de político que tudo é cuidosamente planejado, entretanto, não tem carisma e desenhou para si um perfil que não passa autenticidade. O povo percebeu e passou a rejeitar.

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.