Menu fechado

Moro em queda livre sai pela porta dos fundos do Podemos, se filia ao União Brasil e desiste de candidatura

Em queda livre, Moro sentiu a pancada, e logo após se filiar ao União Brasil, anuncia desistência de concorrer à presidência “no momento”.

O ex-juiz em sua rápida pré-campanha não soube defender seu legado, que foi a operação Lava-Jato. Sucumbiu aos ataques do ex-presidiário que condenou, o Lula, e tímido ou receoso, não mostrou a mesma fibra que tinha quando fazia parte do Judiciário, preferindo ter como alvo o presidente Jair Bolsonaro que lhe deu a oportunidade de se tornar maior. Acabou se apequenando, saindo pela porta do fundos do governo federal.

“Obviamente que alguém, quando entra em um partido político – que você não é o presidente, que você não tem voto, que você não é da executiva nacional – você sabe ao crivo que você está sendo colocado. Você não tem garantia de absolutamente nada, você é mais um filiado”, declarou o vice-presidente do União Brasil em São Paulo, Junior Bozzella, nesta quinta-feira, 31.

Já seu partido anterior, o Podemos, em Nota se disse surpreso, e ter tido conhecimento do fato através da imprensa. Acrescentou que buscou dar total apoio ao ex-juiz, dentro de suas possibilidades.

A preço do momento político de hoje, Moro seria pré-candidato a deputado federal.

CÁ PRA NÓS: Moro ficando especialista em sair pela porta dos fundos. “Vai vendo Brasil”!

Redação smp.news

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.