O tucano João Doria conseguiu se superar em seus planejamentos para buscar vantagens políticas. A última registrou uma encenação que visou enquadrar a cúpula do PSDB, ao ameaçar abandonar a campanha para presidência e permanecer no governo paulista, implodindo acordo com aliados.
Doria com seu superid deixou vazar que a coletiva de ontem, quinta-feira, 31, não passou de um plano para obter do PSDB garantias para sua candidatura. E conseguiu. O presidente da legenda, Bruno Araújo, emitiu um documento onde garantiu o apoio e o respeito às prévias, vencidas pelo político. Porém, o tiro saiu pela culatra. Bruno e a cúpula tão logo tomaram ciência da manobra se irritaram, e agora já incentivam Eduardo Leite, que foi derrotado no processo de escolha, para antecipar movimentos visando substituir Doria.
Redação smp.news
CÁ PRA NÓS: Doria deve viver em frente ao espelho. Espelho, espelho meu, existe alguém mais inteligente do que eu?.
smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.
Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap
Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)
não tem espelho pra mostrar a verdade ou a mentira a verdade sempre aparece da pra o que deve prevalescer a VERDADE
Kkkkkkkkkanalha