Menu fechado

Estado do Ceará não convoca professores aprovados em concurso, mas contratou 10.206 temporariamente em 2021

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio da 14ª Promotoria de Justiça de Fortaleza, ajuizou Ação Civil Pública, nesta sexta-feira (01/04), para que o Estado do Ceará convoque 800 candidatos do cadastro de reserva referente ao concurso para professores da rede estadual de ensino de 2018. A ACP, ingressada por meio do promotor de Justiça Sandoval Batista Freire, considera que a lei para o chamamento dos aprovados já foi criada, o concurso permanece válido, mas o Estado contratou temporariamente, no ano passado, 10.206 professores para vagas semelhantes, em detrimento dos aprovados para o cadastro de reserva do certame.

Saiba mais em: https://bit.ly/3uJVUk5

Ascom/MPCE

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

1 Comentário

  1. Fátima Lucia Costa

    Com toda trapaça, irresponsabilidade, agressividade ao povo durante PANDEMIA, LOCKDOWN, TIRANIA, perseguição….esse cainda tem apoio dos cearenses?? Ele, Ciro, Cid, Lula… São da mesma panjila. Camilo é tão cínico, que não respeita a população cearense. O DITADOR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.