Menu fechado

Girão consegue assinaturas para colocar requerimento que visa a presença de Moraes no Senado em votação (áudio)

O senador Eduardo Girão do Podemos Ceará vem sistematicamente, com outros colegas, como Marcos Rogério e Lasier Martins questionando as atitudes do Ministro Alexandre de Moraes do STF.

Girão que já ingressou com um pedido de impeachment contra Moraes, desta feita, consegui 27 assinaturas para submeter a voto seu requerimento que visa convidar o ministro para esclarecer pontos de inquéritos que comanda que tem causado estranheza no seio da sociedade e embates no meio político e jurídico.

Ouça áudio exclusivo para o smp.news e o programa SEM MEIAS PALAVRAS:

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

3 Comentários

  1. Anônimo

    Alguém tem que parar este indivíduo de alcunha de Ministro. Afinal, Jesus afirma que as portas do inferno não prevalecerão contra o Seu POVO, a Sua IGREJA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Almir Rodrigues de Araujo

    Eu só acho que é provável que o Presidente do Senado não toque isso pra frente pois eu acho que ele teme o STF, ( não se sabe porque)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.