Menu fechado

Lula endeusa Otto Alencar “que deu esculacho naquela médica japonesa”

O ex-presidiário e descondenado Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula, ao exaltar o senador Otto Alencar da Bahia em verdadeiro comício, corroborou com a postura cafajeste do parlamentar que humilhou a médica Nise Yamaguchi durante sessão da CPI da Covid

Lula, com a boca cheia de ódio, além de ratificar Otto, em tom depreciativo, misógino, disse ” o esculacho que ele deu naquela médica japonesa que não sabia o que tava falando. Deve ter enchido povo da Bahia de orgulho“.

Ouça o áudio:

CÁ PRA NÓS: É Inacreditável um sujeito desse ser reabilitado, não inocentado, pela justiça, depois de ter sido julgado e condenado por pelo menos 12 juízes por corrupção e lavagem de dinheiro. Pela sua métrica julga o povo baiano.

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

6 Comentários

  1. Janio

    Seria incrível se um verme nocivo se pronuciace a favor do bem,essa médica seu medíocre, estudou muito perdeu noites de sono abriu muitas vezes ficar distante da família em propósito do bem comum, quanto que você nem ao menos estudou até a quinta série mas dormiu muitas vezes planejando como roubar uma nação sem que ninguém percebece mas hoje, o gigante acordou vem prás ruas,eu quero me encontrar com vc,seu imundo asqueroso perverso,tô te esperando, anonimamente!

  2. Mauro Costa

    O que esse comunista vomita, só serve para se afundar cada vez mais na avaliação do povo brasileiro. Não chega até outubro fora da cadeia!
    Bolsonaro Até 2026 e será no primeiro turno!

    • Rosa Maria Moura

      Absurdo!
      O que sai da boca é o que está no coração ! E o coração dele está doente de tanto desejar poder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.