Menu fechado

Ciro Nogueira acerta em cheio

Após prever ainda em fevereiro que o ex-juiz seria candidato a deputado federal, o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP), fez uma nova previsão sobre Sergio Moro nessa quinta-feira (31/3), dia em que ele migrou para o União Brasil e anunciou ter desistido, “neste momento”, de disputar o Palácio do Planalto.

“Não sou pitonisa (sacerdotisas do deus grego Apolo que tinham o dom da profecia), mas já antevejo: Moro vai usar o partido que nem o elegeu para atacá-lo e depois sair, assim como fez com Bolsonaro. Não vou nem dizer que vai trair, de jeito nenhum. Ele será apenas Moro”, disse Ciro em uma conversa com parlamentares.

Igor Gadelha, Metrópoles 

CÁ PRA NÓS: Ciro Nogueira acerta no alvo ao ter previsto em Fevereiro que Moro não seria candidato à Presidente e que deixaria o Podemos. Esse sabe das coisas!

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.