Menu fechado

Gaudencio Lucena comunica filiação ao PL ao lado de Acilon Gonçalves

O empresário Gaudencio Lucena filiou-se ao Partido Liberal (PL), neste sábado, 2, e fortalece a legenda que fará juntamente com outros partidos, uma forte base de apoio ao Presidente Jair Bolsonaro (PL) no Ceará.

O partido sob a liderança do prefeito do Eusébio, Acilon Gonçalves, já conta com nomes fortes como Mayra Pinheiro, Deputado Delegado Cavalcante, Coronel Aginaldo, Carmelo Neto, Deputado Federal Jasiel, Dra.Silvana e outros, que vão concorrer nessas eleições, e no apagar da janela partidária, uma surpresa agradável para o cearense. Gaudencio, um dos sócios da Corpvs, juntamente com seu irmão Carlos Gualter Lucena, pode concorrer a uma cadeira no Congresso, ou mesmo a vice de Wagner. É a expectativa de muita gente que torce por uma das possibilidades.

Leia o comunicado:

Caros amigos ,
Comunico aos amigos e correligionários que, após décadas de filiação partidária ao MDB, no qual militei desde a juventude, quando era ainda chamado de MODEBRA, tendo discordado sistematicamente dos rumos tomados pelo meu partido nas últimas eleições e, constatando que essa agremiação partidária, outrora maior partido político do Ceará e do Brasil, não retornará aos trilhos da sua altivez e respeito com que sempre foi distinguida ao longo dos anos pela população cearense e brasileira.
Além disso, inconformado com adesões políticas despropositadas , desrespeitosas e afrontosas aos princípios partidários, não me restou outra alternativa a não ser despedir-me do saudoso MDB e aceitar o convite para ingressar no Partido Liberal – PL, cujo programa partidário se coaduna com meus pensamentos na implementação de uma política econômica justa, sustentável e de progresso para o  nosso Ceará e o Brasil.

4 Comentários

  1. Francisco Chaves

    Adesão extremamente importante a de Gaudencio. Não vejo tanta surpresa. Queria muito saber era o posicionamento de Acilon. Se vai definitivamente abandonar seu ninho político abdicando de seu DNA fortemente vinculado aos Ferreira Gomes e vai votar em capitão Wagner???

  2. José willamis

    Bom dia! Estamos presenciado um grande avanço e mudança na politica cearense com estes homens do bem que vem pra derrotar o mal que aqui se estalo no Ceará. Em nome dos apoiadores do bem estamos jutos com vocês🙌🙌💪💪

  3. Antônio Bosco Pereira Cid

    Esperamos com muita esperança que Acilon Gonçalves dê seu apoio ao nosso futuro governador Capitão Wagner.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.