Menu fechado

Caso “Powerpoint” – Mensagens ilegais roubadas de Dallagnol serão analisados pelo STF em ação de Lula

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, determinou o compartilhamento de mensagens roubadas do ex-procurador Deltan Dallagnol no caso da coletiva de imprensa com o auxílio de um PowerPoint.

Além de R$75 mil de danos morais, a defesa de Lula queria que o material ilegal obtido a partir da ação de hackers fosse enviado a corte. Nas conversas atribuídas a Deltan ele estaria discutindo a criação de um fundo com suas palestras para arcar com eventuais ações de indenização na justiça.

O ex-presidiário e descondenado Lula, já manifestou o desejo de tirar mais dinheiro do ex-procurador.

Redação smp.news

CÁ PRA NÓS: A Justiça brasileira é surreal. Condenado por três instâncias tem direito a indenização por danos MORAIS. O procurador é processado pessoalmente, como se não fosse servidor público federal a época. No caso, a esdrúxula ação acatada deveria ter sido pleiteada contra a União, que poderia ingressar com ação regressiva contra Dallagnol. Tudo errado, às favas os livros, as leis e a jurisprudência. Salve-se quem puder!

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria:

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.