Menu fechado

Cresce preocupação no ninho petista com ascensão de Bolsonaro

Após o crescimento do presidente Jair Bolsonaro nas pesquisas e a melhora na avaliação do governo, Lula e aliados iniciaram um processo de preocupação e reflexão interna. Ex-integrante da CPI da covid e coordenador da campanha de Lula, Randolfe Rodrigues, apontou que o PT precisa avançar para um outro patamar de enfrentamento a Bolsonaro, caso queira vencer as eleições. O parlamentar é um dos aliados mais confiantes que Lula venceria o atual chefe do executivo ainda no primeiro turno. Já Marina Silva criticou o atual governo, mas, foi enfática ao dizer que não deve subestimar o bolsonarismo e Bolsonaro.

Quem também aparenta estar mais preocupado é o próprio Lula. Em evento na sede da CUT nesta segunda-feira, 4, o pré-candidato disse que será um pleito complicado. E que não se trata de guerra que já está ganha.

Redação smp.news

CÁ PRA NÓS: Lula sabe da sua fragilidade. O ex-presidiário e descondenado parece que não encontra mais espaço para encaixar um novo discurso. Os últimos foram da baixaria à beira do desequilíbrio – sentar em um boteco com Putin e Zelenski “tomando uma” em busca da paz e elogiar Otto Alencar pela cafajestada contra a médica Nise Yamaguchi, são exemplos grotescos de um personagem político que ficou no passado coberto pelo manto da desonestidade.

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.