Menu fechado

Nova pesquisa coloca empate técnico entre Bolsonaro e Lula

O Instituto Gerp divulgou nesta quarta a sua segunda pesquisa eleitoral para presidente deste ano. Lula tem 37% e Jair Bolsonaro, 35%. Os dois estão tecnicamente empatados, considerando a margem de erro de 2,18 pontos percentuais para mais ou menos.

Em relação ao primeiro levantamento do instituto, realizado na segunda quinzena de março, Lula perde um ponto percentual e Bolsonaro ganha quatro pontos. A pesquisa ouviu 2.095 pessoas entre 30 de março e 5 de abril. O intervalo de confiança é de 95,55%. O levantamento de abrangência nacional foi pago pelo próprio instituto e foi inscrito no TSE sob o protocolo BR–02346/2022.

As entrevistas começaram antes da notícia de que Sergio Moro poderia não concorrer ao pleito deste ano. Ele aparece com 6% no levantamento. Ciro Gomes tem 5%, André Janones, 2% e João Doria, 1%.

Veja, Radar

CÁ PRA NÓS: Bolsonaro acelera em todas as pesquisas e Lula com opiniões desastrosas caminha para uma possível desistência, ou internamento.

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

2 Comentários

  1. Peter Roberto Kell

    Silenciosamente, as pesquisas são realizadas somente em redutos do PT, PSOL e em locais onde circulsm somente pessoas de baixa renda ou pouca cultura…. Festa forma nunca haverá estatística real em nosso país … Quando fazem as leituras, jogam fora planilhas com maioria de direita….fácil assim né???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.