O deputado bolsonarista Delegado Cavalcante (PL), denunciou em suas redes sociais o loteamento político de vagas em comunidades terapêuticas no Ceará.

“A igualdade é um dos princípios basilares do Direito brasileiro. Não podemos aceitar que pessoas utilizem a “coisa pública” para beneficiar interesses políticos. Vamos REPRESENTAR ao Ministério Público Federal para apurar esse tipo de intervenção criminosa”, declarou o parlamentar.

Confira o video:

CÁ PRA NÓS: Precisa investigação urgente para esclarecer os fatos denunciados em toda sua extensão.

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

1 COMMENT

  1. delegado Cavalcante e competente e a investigação e importante quanto ao lula ta confrontando a favor do aborto ta desesperado porque ja sente que essa ele não ganha o povo inteligente sabe que nosso presidente bolssonaro tem todo apoio do povo estamos juntos com bolssonaro

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here